NOVIDADE! Vem Brincar Comigo (Workshop)
top of page

NOVIDADE! Vem Brincar Comigo (Workshop)


No dia 24 de setembro, exatamente às 20 horas irá acontecer o workshop Vem Brincar Comigo. Nesse dia, o Professor Mestre Vinícius Eufrásio, irá apresentar uma série de brincadeiras novas e que fazem parte do repertório que será lançado em seu próximo livro ainda este ano.


As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 19 às 9 horas da manhã com um lote promocional com 50% de desconto para os primeiros 30 que se inscreverem!


Em nosso último evento ao vivo, esgotamos todas as vagas em MENOS DE OITO HORAS após o lançamento da divulgação!


Gostaria de receber um lembrete nos minutos que antecederão o lançamento?

Entre em contato pelo nosso WhatsApp clicando aqui e avisaremos você!


O pagamento poderá ser feito em até 3x sem juros no cartão de crédito!

Todos os participantes presentes no workshop Vem Brincar Comigo receberão:


1- Certificado de Participação

2- Materiais de apoio didático

3- Aprenderão brincadeiras e atividades inéditas com várias dicas para uso em aulas presenciais e remotas

4- Participarão de sorteios de brindes exclusivos da MUSICAR



SOBRE O PROFESSOR:

Vinícius Eufrásio atualmente faz doutoramento em Música pelo Programa de Pós-Graduação da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais, tendo concluído o Mestrado (2017) nesta instituição com apoio integral através da bolsa de fomento da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal Ensino de Nível Superior). Possui Especialização em Música Brasileira e Educação Musical (2013) pela UNINCOR - Universidade Vale do Rio Verde; e Especialização em Educação Musical com Ênfase em Música Popular (2015) pela UNIS - Centro Universitário do Sul de Minas Gerais. Concluiu Licenciatura em Música com Habilitação em Canto (2012) também pela UNINCOR. É representante estadual (Minas Gerais) e presidente do Conselho Fiscal da sessão nacional do Fórum Latinoamericano de Educação Musical (Fladem Brasil). Em relação à produção acadêmico/científica, está vinculado ao NEMUB - Núcleo de Estudos em Música Brasileira e ao CEAMM - Centro de Estudos dos Acervos Musicais Mineiros. É professor e palestrante, atuando na área de artes, com ênfase no ensino de música e práticas educacionais. Desde 2010, tem atuado com muito empenho e dedicação, desenvolvendo propostas relacionados à processos de ensino e aprendizagem de música, estudos culturais e atividades de formação para crianças, adolescentes e adultos, além de, através da MUSICAR, prestar serviços de consultoria pedagógica, palestras, conferências, workshops, e produção de materiais pedagógicos.

bottom of page