Quer ter mais ideias para suas aulas? Uma oportunidade de resolver esse problema de vez!
top of page

Quer ter mais ideias para suas aulas? Uma oportunidade de resolver esse problema de vez!


Você tem sido capaz de se reinventar a cada dia ou há momentos em que lhe faltam ideias sobre o que fazer durante suas aulas?


O curso MUSICAR: Educando com Música trás até você muito mais do que um vasto repertório de brincadeiras, atividades e projetos. Te ensinamos como se tornar um profissional da Educação Musical completo!


Você irá aprender quais sãos os fundamentos teóricos e práticos que têm o poder de ajudar você a transformar a formar como trabalha. Esse é muito mais do que um curso de Educação Musical, é um curso que lhe ensina a trabalhar com música e gerar valor para a sua vida e a vida de todos ao seu redor, especialmente, seus alunos!


Em nosso curso você irá encontrar tudo aquilo que você precisa para se tornar um profissional diferenciado em um marcado que busca cada vez mais pelo

profissionalismo criativo e dinâmico!


Quer que os alunos esperem ansiosos por cada uma das suas aulas e que a escola e a comunidade vejam em você uma fonte de inspiração? Quer se tornar uma autoridade no que diz respeito ao ensino e aprendizagem de música?



No curso MUSICAR: Educando com Música além de aprender várias estratégias didáticas para aplicar em suas aulas, você irá aprender como desenvolver sua própria metodologia. Irá aprender a como dar asas à sua imaginação!


Ao adquiri seu acesso ao curso, você passa a fazer parte também da nossa comunidade de alunos e, em primeira mão, terá acesso a todos os lançamento da MUSICAR ao longo de 2021.


Eu e toda a minha equipe estamos a sua disposição para ajudar no que for preciso para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.


Entregamos a você um conteúdo muito rico por um preço acessível que te possibilita aprender muito e nos permite continuar produzindo para você!



Ao fazer parte da nova turma de alunos da MUSICAR você também irá receber uma série de bônus que impulsionarão seu aprendizado e sua prática pedagógica a um nível diferenciado!


Tudo preparado com muito capricho, amor e carinho para que você e também seus alunos possam desfrutar ao máximo!


Não estou lhe oferecendo apenas um curso, mas sim um experiência!


E quanto custa?

MUITO POUCO!


Todo este conteúdo produzido pela MUSICAR tem o preço de R$534,00, mas nessa promoção de fim de ano você pagará apenas R$297,00 para ter acesso até o final de 2021!


É um super desconto para você não ficar de fora da nova geração de Profissionais da Educação Musical que está surgindo!


Confiamos tanto nos serviços que queremos entregar a você que lhe damos 7 dias de garantia para a compra deste curso. Isso mesmo! Se por alguma razão você não gostar, ou achar que esse curso não é para você, devolvemos todo o seu dinheiro!


Como participar?


Basta clicar abaixo e realizar sua compra!



Quer mais detalhes?


Veja o que outros alunos que estão em nossa turma dizem sobre o curso e experiência que a MUSICAR oferece!


Compre agora mesmo!

Escolha sua forma de pagamento e preencha seus dados!


Caso tenha qualquer dúvida clique aqui e me converse comigo pelo WhatsApp!

Estarei ansioso para lhe atender e esclarecer qualquer questão!



bottom of page