VII Encontro de Professores Arte na Escola
top of page

VII Encontro de Professores Arte na Escola

Hoje trago para você um conteúdo ímpar!


Logo abaixo disponibilizo para você um super bate-papo em vídeo para assistir e aprender muito com VII Encontro de Professores Arte Na Escola que teve como tema central a Música Na Educação Infantil.


Essa roda de conversa contou com profissionais que têm desenvolvido um trabalho diferenciado na Educação Musical e têm se destacado com suas práticas nos últimos anos. Estiveram presentes neste momento de reflexão sobre a prática docente os educadores Vinícius Eufrásio, Raiana Maciel e Denise Nobre, com a moderação de Rachel Ulhôa.


O evento ocorreu na tarde de 10 de novembro de 2010, abordando especialmente as práticas de musicalização infantil no contexto da educação remota que ocorreu mediante às medidas de enfrentamento à pandemia de COVID-19.



Aproveito para convidar para que esteja mais perto de mim e da MUSICAR através dos nossos grupos de WhatsApp e nosso canal no Telegram... Por lá postamos conteúdos com frequência e mantemos você atualizado!



Se você quiser se aprofundar ainda mais no vasto mundo da Educação Musical, aprender conceitos, diálogos possíveis com cada atividade a BNCC, e ampliar seu repertório de brincadeiras e recursos didáticos, conheça nosso Curso Completo MUSICAR: Educando com Música e faça parte da nossa comunidade de alunos!


VEJA ABAIXO:

Condições especiais para compras realizadas a partir desta página.

Garantia de 7 dias!

bottom of page