Lançamento do Novo Álbum!
top of page

Lançamento do Novo Álbum!

É com muita alegria que venho contar para vocês que vamos lançar nosso mais novo trabalho autoral... É o álbum Vem Brincar com Música. Ele reúne 12 canções inéditas que você poderá acessar através do Spotify e do YouTube e usar em suas aulas!


A obra é voltada para professores da educação infantil e ensino fundamental I, professores de música, educação física, pais e educadores em geral. As músicas trabalham a imaginação, coordenação motora, memória e estimulam a criatividade das crianças, tudo de forma divertida. “Sempre vi a música como uma grande brincadeira e como lugar para dar asas à imaginação”, conta o compositor.





Neste novo trabalho, além de trazer referências musicais relacionadas à manifestações tradicionais da música popular brasileira, estou unindo minha experiência musical e pedagógica na criação de canções que possibilitam diversas interações lúdicas com cada uma das músicas apresentadas no álbum.


Cada uma das 12 canções podem se desdobrar em muitas brincadeiras, jogos motores, investigações, experimentações, e atos criativos na sala de aula e também nos lares das famílias.


WORKSHOP DE LANÇAMENTO

Irei realizar um super evento de lançamento desse material e irei divulgar os links de acesso ao vivo dia 7 de setembro às 20:30 através do meu canal no YouTube!




Gostou dessas ideias e quer ter acesso a muitas outras?

Visite o meu instagram clicando aqui...

Lá eu posto ideias todos os dias!


 
OPORTUNIDADE!

TODAS as canções, playback, partituras e ideias para usar durante as aulas serão compartilhadas diretamente na minha plataforma BAÚ DE BRINCADEIRAS MUSICAIS e por lá ensinarei muitos educadores quais as melhores estratégias para usar cada canção em suas aulas!


Então deixo aqui agora uma pergunta importante!


⭐ QUER APRENDER MAIS CANÇÕES E BRINCADEIRAS? ⭐

🎶 Conheça o Baú de Brincadeiras Musicais e nunca mais fique sem ideias!

📲 Acesse aqui https://bit.ly/3xqfCkv e tenha mais de 40% de DESCONTO


Além disso, dentro do baú já existem muitas outras canções!

Todos os meses outras ideias ainda estão sendo somadas e o conteúdo é ampliado!


Venha logo que eu espero você!







bottom of page